Recuperando a Pele

Há uns dias, eu falei sobre a importância da hidratação para a pele e dei algumas dicas sobre alguns hábitos para mantê-la hidratada e macia. Falei até sobre a alimentação influenciar na saúde da pele, lembram?

Pois é, sabem aquela máxima “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”? Tenho até vergonha de dizer, mas acabei descuidando da minha pele. Tudo bem que tenho uma desculpa pra isso, este ano tive um bebê. A melhor coisa da vida, diga-se de passagem. E para evitar causar algum tipo de alergia no meu pequeno, abri mão de todo tipo de cosmético, principalmente os perfumados.

Enquanto o tempo estava úmido e quente, a minha pele não sentiu tanto. Mas agora o tempo mudou, né?! Aqui em São Paulo, chegou a época de ar seco e, nas três últimas semanas, minha pele ficou parecendo um maracujá de gaveta. Bateu um desespero! Nunca deixei chegar a este ponto.

E aí, resolvi botar à prova o meu Hidratante favoritinho especial Perfumado Amora da Pokoloka. Eu já o amava, pois mantinha minha pele sempre hidratada e o perfume é delicioso, mas nunca havia usado para recuperar a hidratação. Gente! Sério mesmo! No primeiro dia, já senti uma diferença brusca e, em uma semana, estava totalmente recuperada. Pele macia, hidratada e saudável de novo.

Meu Hidratante Amora que já era o favoritinho, agora é o amor da vida pra sempre! rs